quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Moda verão...

Para as praieiras de plantão, malas para um fim de semana ou o período de férias é um assunto serríssimo. Hoje fui arrumar meu armário e notei que sou uma eclética ao vestir... tenho peças de vários estilos... Com isso, me veio a cabeça procurar saber mais informações sobre os estilos e sobre malas para o verão. Então, estou aqui para tentar mostrar algumas tendências.

Para aquelas mais modernas, que gostam sempre de commbinar itens da atualidade. Seguem algumas sugestões de itens que não podem faltar...



Para as básicas, que preferem cores neutras e discretas, alguns itens confortáveis e simples são fundamentais.




Já as românticas, sempre são bem vindos os babados, estampas delicadas e acessórios cute (ADORO!)...



As despojadas podem abusar de looks casuais e despretenciosos, com listras, xadrex, oncinha e acessórios dos mais variados tipos...



As sofisticadas, devem abusar de peças que compõem produções poderosas tanto na praia como nas baladas.



Idéias não faltam... só não abusem das opções pois depois a mala fica uma tora de árvore, e aí ninguém aguenta carregar... hihihi (Sempre faço isso!!) Beijinhos e até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário